[CAS/DSQ] Campanha Outubro Rosa – Mulher: Seu corpo, sua vida

Há vida….

A vida, para alguns, se inicia na fecundação e se encerra com a última batida do coração. Para outros, a vida passa sem valor, sem cor, na rotina, no dia a dia.

Mas, para aqueles que percebem que a vida já havia começado e parece ter terminado com um diagnóstico, é preciso dizer: Há vida! Haverá vida!

Para algumas dessas pessoas, vencer o diagnóstico é nascer! Reviver!

Para outros, o encontrar da vida acontece no caminhar, no tratar, até que venha a última batida e a última respiração. Nesses casos, também há vida! Intensa, cheia de sentir, de amar, de amor, de ser amada. Há vida!

O Outubro Rosa nos encoraja a relembrar a importância da vida, de se viver sem olhar apenas a rotina, de ter vida abundante, de deixar a névoa da rotina se dissipar e as escamas caírem dos olhos.

Nessa campanha tão delicada quanto o Rosa, mas tão forte como a guerra que se trava pela vida, convidamos a todos a lutarem pela vida, se cuidando, cuidando dos seus, do próximo. Convidamos a buscar ajuda, a ajudar e apoiar.

Seja forte! Seja vivo! Se encontre nessa luta você também e que possa haver vida em você para todos que precisarem e para você mesmo.

Um lindo Outubro Rosa a todas e todos.

Última atualização em 24/10/24 às 15:00