[CONVITE] Workshop sobre Saúde e Bem-estar no Serviço Público – Dia 30/04, às 10h, online

Está chegando!

Workshop sobre Saúde e Bem-estar no Serviço Público 

🌿

Vamos conversar sobre saúde mental, integridade, liderança, clima organizacional e legislação na prática, com foco em fortalecer uma gestão mais preventiva, humanizada e sustentável.

Palestrante: Profª Juliana Almeida, PhD

Participação:
* Secretaria de Gestão de Pessoas – SGP (ConectaGente)
* Secretaria de Relações de Trabalho – SRT
* Assessoria Especial de Controle Interno – AECI
* Diretoria de Gestão de Pessoas – DGP

🗓

 Quando: 30 de abril

🕘

 Horário: das 10h às 12h

👥

 Público: Gestoras e gestores de Gestão de Pessoas, lideranças e pessoas servidoras públicas.

🖥

 Onde: Ao vivo pelo canal do MGI no YouTube (https://www.youtube.com/live/QGew5darWjc).

Não fique de fora. Reserve esse tempo e participe!

Última atualização em 05/05/26 às 11:24