Estrutura Organizacional, Equipe e Agendas
Estrutura organizacional, equipe e agendas
Verifique abaixo as atribuições de cada unidade, além de suas respectivas equipes, meios de contato e agendas:
- PRGP
- DAP
- DDP
- DSQ
- CGP
Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas
A PRGP, órgão executivo da Administração Central, subordinado à Reitoria, tem por finalidade planejar, elaborar, implementar, acompanhar e avaliar as políticas e ações de gestão de pessoas, esportes, saúde, segurança do trabalho e qualidade de vida e da administração de pessoal da Unifei.
A PRGP é dirigida pelo Pró-Reitor de Gestão de Pessoas, auxiliado pelo Pró-Reitor Adjunto de Gestão de Pessoas e assessorado pelos Diretores, Coordenadores e demais servidores da PRGP.
A estrutura, as competências e as atribuições da PRGP estão definidas em seu Regimento, que é parte integrante do Regimento da Administração Central da Unifei.
Análise SWOT da PRGP- Rosana das Graças Pereira
- Pró-Reitora
- (35) 3629-1113
- Currículo
- Agenda da Pró-Reitora
- Rosana das Graças Pereira
- Pró-Reitora
- (35) 3629-1113
- Currículo
- Agenda da Pró-Reitora
Secretaria Administrativa
A Secretaria Administrativa é uma unidade organizacional que, dentre outras competências, assiste à equipe da PRGP realizando as atividades de apoio ao processo administrativo nas áreas de gestão documental, organização de processos e materiais, realizando a interlocução entre a PRGP, comunidade universitária e público externo.
Matheus Rodrigues Pronunciate
- (35) 3629-1113
Assessoria Técnica
A Assessoria Técnica é uma unidade organizacional vinculada à Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, cujas competências são:
I. Elaborar e atualizar procedimentos e normas internas da PRGP;
II. Identificar oportunidades e problemas na área de gestão de pessoas definindo estratégias de melhoria contínua e alternativas de solução;
III. Apresentar, implementar e monitorar programas, planos e projetos;
IV. Reestruturar atividades administrativas atualizando os procedimentos e mapeando os processos;
VI. Preparar relatórios e apresentar resultados das atividades desenvolvidas na área de gestão de pessoas;
VI. Realizar consultas diversas aos ministérios e outras IFES;
VII. Acompanhar e analisar a legislação, suas alterações e as publicações no Diário Oficial da União.
Cátia Emiliana Paes
- (35)3629-1764
Márcia Maria Ribeiro Andrade
- (35)3629-1866
A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UNIFEI possui a seguinte estrutura:
Diretoria de Administração de Pessoal
A Diretoria de Administração de Pessoal (DAP) é a unidade organizacional vinculada à Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PRGP), cujas competências são:
– Gerir, coordenar e acompanhar as atividades relacionadas a aplicação da legislação de pessoal, orientando e dirimindo dúvidas dos agentes públicos da UNIFEI, tais como servidores ativos, aposentados, cargos comissionados, contratados temporariamente, empregados públicos e servidores em exercício descentralizado;
– Controlar e supervisionar os processos de remuneração, folha de pagamento e de cadastro pessoal e funcional, seguridade social e benefícios dos agentes públicos da UNIFEI;
– Garantir os direitos e o cumprimento dos deveres pelos agentes públicos.
- Secretaria DAP: dap.prgp@unifei.edu.br
- Demanda de férias: ferias@unifei.edu.br
- Demandas de frequência / Ponto eletrônico: pontoeletronico@unifei.edu.br
- Dúvidas sobre serviços CBA / DAP: cba.dap@unifei.edu.br
- Dúvidas sobre serviços CCP / DAP: ccp.dap@unifei.edu.br
Entre em contato com a equipe da DAP:
- Valdíveo Ferreira Campos Filho (Diretor)
- Diretor de Administração de Pessoal
- (35) 3629-1980
- Currículo
- Agenda do Diretor
- Adriana Cristina Alves (Secretária)
- dap.prgp@unifei.edu.br
- (35) 3629-1632
- Paulo José Trombert de Olivera
- Coordenador de Benefícios, Aposentadorias e Pensões
- (35) 3629-1614
- Currículo
- Agenda do Coordenador
- Lívia Siqueira
- Coordenadora de Cadastro e Pagamento
- (35) 3629-1625
- Currículo
- Agenda do Coordenador
Coordenação de Benefícios, Aposentadorias e Pensões (CBA)
A Coordenação de Benefícios, Aposentadorias e Pensões (CBA) é a unidade organizacional vinculada à Diretoria de Administração de Pessoal (DAP), cujas competências são:
– Realizar a gestão de férias e de frequência;
– Analisar e controlar processos de licenças e afastamentos constantes da legislação em vigor, que não sejam da competência da DDP;
– Analisar e emitir parecer sobre os benefícios, tais como auxílio funeral, licença-prêmio por assiduidade, horário especial para servidor estudante, ajuda de custo, redução de jornada de trabalho ou mudança de regime de trabalho, pagamento de substituição, adicional noturno, gratificação por encargo de curso ou concurso, dentre outros legalmente instituídos;
– Emitir declarações funcionais e certidões de tempo de contribuição a agentes públicos e ex-agentes públicos;
– Instruir e cadastrar os processos de aposentadorias, vacâncias e pensões civis bem como registrar processos no Sistema de Assentamento Funcional Digital (AFD);
– Encaminhar informações relativas ao rol de responsáveis;
– Realizar o controle de cargos de direção, funções gratificadas e funções de coordenadores de curso;
– Receber as consultas, efetuar análise preliminar e informar aos agentes públicos sobre conflito de interesses;
– Elaborar subsídios para defesa de ações judiciais bem como cumprir diligências, mandados, pareceres de força executória, dentre outros, do Poder Judiciário e órgãos de controle interno e externo.
Voniclesse de Queiroz Melo
- (35) 3629-1844
Paulo José Trombert de Olivera
- (35) 3629-1614
José Ivanildo de Almeida
- (35) 3629-1616
Natacha Maria de Carvalho Oliveira
- (35) 3629-1609
Coordenação de Cadastro e Pagamento (CCP)
A Coordenação de Cadastro e Pagamento (CCP) é a unidade organizacional vinculada à Diretoria de Administração de Pessoal (DAP), cujas competências são:
– Gerenciar a folha de pagamento de servidores ativos, aposentados, pensionistas, cargos comissionados, contratados temporariamente e empregados públicos, bem como suas alterações mensais;
– Analisar e controlar os processos referentes à concessão de vantagens, descontos legais e obrigatórios, bem como seus pagamentos no exercício, em exercícios anteriores e reposições/indenizações ao erário;
– Controlar as informações referentes ao plano de saúde para fins de ressarcimento bem como despesas mensais como auxílios transporte, pré-escolar, natalidade, alimentação, moradia, dentre outros;
– Processar a Relação Anual de Informações Sociais (RAIS) e a Declaração de Imposto de Renda de Pessoa Jurídica (DIRF);
– Gerar informações para a Guia de Recolhimento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço e Informações à Previdência Social (GEFIP);
– Acompanhar as ações de planejamento e orçamento referentes às despesas com pessoal;
– Cadastrar e atualizar dados pessoais e funcionais dos agentes públicos nos sistemas de gestão de pessoal bem como controlar o recadastramento de aposentados e pensionistas;
– Registrar processos no Sistema de Assentamento Funcional Digital (AFD) e emitir carteiras funcionais.
Lívia Siqueira
- (35) 3629-1625
Iaála de Oliveira Alvez
- (35) 3629-1433
José Flávio Ferreira
- (35) 3629-1620
Diretoria de Desenvolvimento de Pessoal
A Diretoria de Desenvolvimento de Pessoal (DDP) é a unidade organizacional da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas que, dentre outras competências, propõe e executa políticas de gestão de pessoas da Unifei, por meio de ações de integração, avaliação, desenvolvimento e promoção dos servidores.
A DDP é composta pela Coordenação de Seleção e Provimento (CSP) e pela Coordenação de Desenvolvimento e Acompanhamento da Carreira (CDA).
Entre em contato com a equipe da DDP:- ddp.prgp@unifei.edu.br
- Aliny Cristina dos Santos
- Diretora de Desenvolvimento de Pessoal
- (35) 3629-1996
- Agenda Da Diretora
- Currículo
- Regiane Gimenes Mesquita
- ddp.prgp@unifei.edu.br
- (35) 3629-1327
- André Luiz Alves Dias
- Coordenador de Desenvolvimento e Acompanhamento da Carreira
- (35) 3629-1997
- Agenda do Coordenador
- Currículo
- Jonas Marcelo de Carvalho Simão
- Coordenador de Seleção e Provimento
- (35) 3629-1813
- Agenda do Coordenador
- Currículo
Coordenação de Desenvolvimento e Acompanhamento da Carreira (CDA)
A Coordenação de Desenvolvimento e Acompanhamento da Carreira (CDA) é a unidade organizacional vinculada à Diretoria de Desenvolvimento de Pessoal (DDP), cujas competências são:
– Elaborar pareceres e confeccionar portarias relativos ao acompanhamento, desenvolvimento e movimentação de pessoal;
– Controlar e acompanhar processos de estágios probatórios de STAE bem como a licença para capacitação dos servidores;
– Executar o programa de avaliação de desempenho dos STAE e controlar a avaliação de desempenho para concessão da progressão por mérito profissional dos STAE;
– Deliberar sobre processos de incentivo à qualificação e de progressão por capacitação dos STAE, bem como sobre a participação dos servidores em treinamento regularmente instituído;
– Conduzir os processos de afastamento de curta duração e acompanhar os processos de capacitação docente após aprovação pelas instâncias competentes.
– Elaborar e executar o plano anual de capacitação dos STAE bem como manter o acervo relativo à gestão de pessoas.
André Luiz Alves Dias:
- (35) 3629-1997
Verbenia Mendonça Fernandes Silva Ribeiro:
- (35) 3629-1998
João Paulo Emídio Rufino:
- (35) 3629-1595
Coordenação de Seleção e Provimento (CSP)
A Coordenação de Seleção e Provimento (CSP) é a unidade organizacional vinculada à Diretoria de Desenvolvimento de Pessoal (DDP), cujas competências são:
– Implementar procedimentos legais internos para provimento de cargos de pessoal docente e técnico-administrativo em educação, contratação de professores substitutos, visitantes, visitantes estrangeiros e estagiários, remoção, redistribuição e cessão de servidores.
– Gerenciar processos referentes à prestação de serviço voluntário no âmbito da Unifei;
– Realizar a integração dos servidores ao ambiente da Unifei;
– Controlar o Quadro de Referência dos Servidores Técnico-Administrativos em Educação (QRSTAE) e o Banco de Professor Equivalente (BPE);
– Elaborar subsídios para defesa de ações judiciais bem como cumprir diligências, mandatos, pareceres de força executória, dentre outros, do Poder Judiciário e órgãos de controle interno e externo;
– Manter o acervo relativo à gestão de pessoas.
Jonas Marcelo de Carvalho Simão:
- (35) 3629-1813
Diretoria de Saúde e Qualidade e Vida
A Diretoria de Saúde e Qualidade de Vida é a unidade organizacional da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas cujas competências são:
– Propor e executar políticas, programas e ações de saúde, segurança do trabalho e qualidade de vida, bem como a gestão esportiva;
– Realizar a interlocução entre a DSQ, comunidade UNIFEI e entidades externas;
– Promover a busca de alternativas que resultem no bem-estar dos servidores e discentes visando ao bom desempenho das necessidades institucionais;
– Difundir conhecimentos na área de saúde visando a comunidade UNIFEI;
– Buscar melhorias contínuas em serviços e processos de saúde, segurança do trabalho e qualidade de vida por meio da avaliação de resultados e do aprendizado organizacional;
– Coordenar os serviços de acompanhamento, pericial, médico do trabalho, de enfermagem do trabalho, psicológico da UNIFEI.
A DSQ é composta pela Coordenação de Atenção à Saúde (CAS) e pela Coordenação de Educação Física e Esportes (CEFE).
Entre em contato com a equipe da DSQ:
- dsq@unifei.edu.br
- Zaqueu Oliveira dos Santos
- Diretor de Saúde e Qualidade de Vida
- (35) 3629-1768
- Currículo
- Agenda do Diretor
- Ricardo de Melo Dias
- Coordenador do Centro de Esportes e Educação Física
- (35) 3629-1755
- Currículo
- Marilu Alcantara de Melo Figueiredo
- Coordenadora de Atenção à Saúde
- (35) 3629-1203
- Currículo
- CEFE (Administrativo)
- (35) 3629-1658
- CEFE (Recepção Esportiva)
- (35) 3629-1775
- Setor de Enfermagem (CAS)
- (35) 3629-1657
Coordenação de Educação Física e Esportes
O Centro de Educação Física e Esportes (CEFE) é o setor responsável pela gestão esportiva nos campi da Universidade Federal de Itajubá.
Gabriel Dambros
- (35)3629-1658
Ricardo de Melo Dias
- (35)3629-1755
Vinicius Rodrigues Costa de Oliveira
- (35)3629-1129
Sebastião Luiz Cardoso
- (35)3629-1438
Campus Itajubá:
cefe@unifei.edu.br
(35) 3629-1658 [Administrativo]
(35) 3629-1775 [Recepção Esportiva]
Universidade Federal de Itajubá – Centro de Educação Física e Esportes, Avenida BPS, 1303, Pinheirinho, Itajubá/MG, CEP 37500-903
Campus Itabira:
cgp.itabira@unifei.edu.br
(31) 3840-0940
Rua Irmã Ivone Drumond, 200 – Distrito Industrial II, Itabira – MG, CEP 35903-087
Coordenação de Atenção à Saúde
A Coordenação de Atenção à Saúde é a unidade organizacional vinculada à Diretoria de Saúde e Qualidade Vida (DSQ), cujas competências são:
I. Coordenar os serviços de acompanhamento e atendimento assistencial, pericial, médico do trabalho, de enfermagem do trabalho e psicológico da Unifei.
II. Certificar-se do uso dos princípios, conhecimentos e técnicas fundamentados na ética e na legislação profissional por seus médicos e psicólogos.
III. Proporcionar meios para realização de atendimentos assistenciais de medicina do trabalho, pericial, de enfermagem do trabalho, sociais e psicológicos e facilitar os encaminhamentos à rede de serviços presentes na Unifei ou na comunidade externa, se necessário.
IV. Facilitar a elaboração e realização de programas, atividades, estudos e pesquisas com indivíduos e grupos considerando os fenômenos assistenciais, médicos, de enfermagem do trabalho e psicológicos.
V. Prestar atendimentos e acolhimento dos discentes pela DAE ou mediante demanda espontânea.
Tiago Vitói Esaú Ribeiro
- (35)3629-1657
Aline Simões de Souza Junqueira
- (35)3629-1657
Brígida Faria Lima
- (35)3629-1657
Flávia Ludovico de Matos
- (35) 3629-1008
Raissa Nascimento de Faria
- (35)3629-1657
Setor de Enfermagem
- (35) 3629-1657
cas@unifei.edu.br
Links Relacionados:
Coordenação de Gestão de Pessoas - Campus Itabira
A Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP) é a unidade organizacional vinculada administrativamente à direção do Campus Itabira e tecnicamente à Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PRGP).
São competências da CGP desenvolver tarefas operacionais e implementar ações táticas no âmbito da gestão de pessoas, reportando-se à Diretoria Geral do Campus e à PRGP. Demais competências da CGP serão definidas nos Regimentos dos campi fora de sede.
Entre em contato com a equipe da CGP em Itabira:
- cgp.itabira@unifei.edu.br
- Gustavo Viana Rosa
- Coordenadora de Gestão de Pessoas – Campus Itabira
- (31) 3840-0940
- Currículo
- Ana Amélia de Souza
- Aparecida Paula Jacome dos Santos
- Célia Araújo Fonseca Almeida
- José Zito de Brito
- Kevinny Chaves Florencio
- Lorena Pimentel Moreira Pires
- Marcela Silva Duarte
- Tábata Borges Ribeiro
Administrativo: Prédio 1 – Sala 1311 – Telefones: (31) 3840-0940/3839-0816.
Serviço de Enfermagem: Prédio 1 – Sala 1102 – Telefones (31) 3840-0953/3840-0949.
Esportes – Prédio 1 sala 1311 – Telefone (31) 3840-0940
Psicologia – Prédio 1– Sala 1313 – Telefone (31) 3840-0978
Informações:
Procedimentos:
As declarações de nada consta devem ser cadastradas pelo servidor como documento no SIPAC com seus dados já preenchidos e encaminhados para as coordenações de Patrimônio, Biblioteca, CTIC e Segurança do trabalho para conferência e assinaturas dos respectivos coordenadores/responsáveis.
Declaração negativa Patrimônio e Almoxarifado:
https://owncloud.unifei.edu.br/index.php/s/rN424s9XXy9e6HC
OBS: O servidor para qual o nada consta será emitido, deverá solicitar à chefia ou agente patrimonial da sua lotação/localização que encaminhe ao setor de Patrimônio/Almoxarifado, e-mail confirmando que os bens utilizados pelo servidor e, sob responsabilidade daquele setor, estão em conformidade.
* Mediante o recebimento do email acima, a Coordenação de Patrimônio e Almoxarifado emitirá o nada consta.
Declaração negativa Biblioteca:
A Coordenação da Biblioteca de Itabira, criou um tutorial ilustrado em sua página oficial no Portal da Unifei, para orientar como o procedimento deve ser realizado.
O tutorial tem por título “Como emitir Nada Consta no SIGAA?” e pode ser acessado no endereço https://unifei.edu.br/biblioteca-campus-itabira/como-emitir-nada-consta-no-sigaa/
Declaração da Chefia imediata:
https://owncloud.unifei.edu.br/index.php/s/eBej9vx6Cp1NtNH
Declaração negativa TI:
https://owncloud.unifei.edu.br/index.php/s/lhNilRWgKYcuDKM
Declaração negativa Segurança de trabalho:
https://owncloud.unifei.edu.br/index.php/s/Fj7V4pTy4tGPk9I
Obs.:
Declarações de nada consta em caso de Vacância (Exoneração e Posse em Cargo Inacumulável):
Devem ser incluídas no processo e encaminhadas à DAP.
Declarações de nada consta em caso de Remoção e Redistribuição:
Devem ser encaminhadas para a DDP por email (ddp.prgp@unifei.edu.br).
Sobre
Em Itabira, o Núcleo de Atenção à Saúde e Qualidade de Vida, é coordenada pela Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP).
Funcionamento
Salas 1102 e 1103 do prédio 1
E-mail do setor: saude.itabira@unifei.edu.br
Equipe de Trabalho
Marcela Silva Duarte
Auxiliar de Enfermagem – Sala 1102
Horário de trabalho: Segunda à Sexta-Feira feira 07h30 às 13h00 e 14h00 às 16h30
Tel: (31) 3840-0953
(31) 98426-4188 Número institucional / WhatsApp
E-mail: marcela.duarte@unifei.edu.br
Campanhas e Divulgações de Saúde 2021
Informações e orientações sobre entrega de atestados médicos/odontológicos
Campanhas e Divulgações de Saúde 2020
Itabira contra o Corona – Secretaria Municipal de Saúde
Informativos
Sobre
Composto por uma equipe multidisciplinar, o Núcleo de Educação Inclusiva (NEI) atua na inclusão de alunos com os diversos tipos de deficiência, com Transtorno do Espectro Autista (TEA), Altas Habilidades e Superdotação, no âmbito dos cursos de graduação e pós-graduação. Além de realizar ações nos segmentos de ensino, pesquisa e extensão, o NEI também visa elaborar políticas e práticas de apoio à acessibilidade e inclusão dos técnicos administrativos e docentes com deficiência.
Em Itabira, o NEI é coordenado pela Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP).
Principais frentes de trabalho:
- Articular informações e ações, no âmbito da universidade, no que se refere às culturas, políticas e práticas de inclusão, de modo a identificar e superar barreiras enfrentadas pelas pessoas com deficiência e por aqueles que com estas convivem;
- Sistematizar ações de apoio pedagógico às Unidades acadêmicas como forma de orientar a todos no tocante a perspectiva inclusiva, conforme previsto em Lei;
- Coordenar o serviço de apoio de tradutores – intérprete de Libras;
- Desenvolver atividades relacionadas a extensão e pesquisa; e
- Promover encontros de formação para a comunidade acadêmica e eventos especializados na temática da inclusão, por meio dos quais o NEI coloca os participantes em contato com profissionais e pesquisadores atuantes na área de inclusão.
Funcionamento
Sala 1416 do prédio 1
Equipe de Trabalho
Ana Amélia de Souza
Pedagoga
Horário de trabalho: 07h00 às 12h00 e 13h00 às 16h00
Tel: (31) 3839-0890
E-mail: anasouza@unifei.edu.br
Aparecida Paula Jácome dos Santos
Assistente em Administração
Horário de trabalho: 08h00 às 11h30 e 12h30 às 17h00
Tel: (31) 3839-0828
E-mail: cidajacome@unifei.edu.br
José Zito de Brito
E-mail: josezito@unifei.edu.br
Horário de trabalho: 07h00 às 11h00 e 12h00 às 16h00
Sobre
Em Itabira, a Psicologia faz parte do Núcleo de Saúde e Qualidade de Vida, sendo coordenada pela Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP).
Principais frentes de trabalho:
- Atendimento e orientação psicológica de estudantes;
- Avaliação psicológica e aplicação de testes psicológicos;
- Orientação profissional e de carreira;
- Acompanhamento de estudantes com dificuldades de aprendizagem, baixo rendimento;
- Realização de campanhas de saúde mental (palestras, workshop, oficinas etc);
- Publicações semanais através de mídia eletrônica (e-mail) de materiais informativos sobre temas de educação em saúde mental e qualidade de vida;
- Encaminhamentos de estudantes para outros setores internos da Unifei (Dae, Nei, Enfermagem e Pedagógico) e/ou da comunidade externa (rede particular ou pública de saúde);
- Suporte aos setores da Dae, Nei, e Pedagógico quanto às questões referente ao campo de conhecimento da psicologia;
- Participação em reuniões e/ou comissões técnicas (patrimônio e inventário);
- Elaboração e execução de planos e programas de promoção e qualidade de vida do servidor;
- Organização e administração do setor de psicologia
- Prestação/esclarecimento de informações;
- Agendamento e remarcação de atendimentos psicológicos;
- Encaminhar, responder e-mails do setor de psicologia;
- Atender ligações e/ou responder mensagens do telefone institucional do setor de psicologia.
Funcionamento
Sala 1218 do prédio 1
Horário de trabalho: 07h30 às 11h30 e 12h30 às 16h30
Tel: (31) 3840-0963
E-mail: psicologia.itabira@unifei.edu.br
Nossas Publicações
A partir de 2020, um novo canal foi inaugurado entre o Serviço de Psicologia e a comunidade acadêmica. Considerando e observando a realidade social, institucional e condições emocionais de atores que compõem o cotidiano da universidade, são elaborados e publicados semanalmente textos reflexivos com conteúdos do campo psi. Seguindo uma das diretrizes do Serviço de Psicologia, o principal objetivo dessa intervenção é colaborar com a criação de estratégias de enfrentamento das dificuldades apresentadas pela comunidade acadêmica, compartilhando recursos acessíveis para a promoção e bem estar dos leitores.
Divulgações por e-mail
2021
10.06.2021 Saiba como montar um plano de estudos
01.06.2021 As aulas já começaram? Veja como otimizar a aprendizagem
21.05.2021 Como lidar com perguntas indelicadas
13.05.2021 Baixa autoestima: Você pratica o desamor ?
11.05.2021 Conheça os sinais antes de uma crise de ansiedade
04.05.2021 Conversando sobre a dor da perda
27/04/2021 Liberdade para viver
20.04.2021 A sua cidade parou?Saiba que o serviço de psicologia não!
2020
Webinares
Estas são as empresas na área de saúde e qualidade de vida que são conveniadas à Unifei Itabira e oferecem descontos em seus procedimentos para toda a comunidade Unifei e seus dependentes.
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Contato: (31) 3831 4614
Clínica Introspectum Psicologia
Página: www.introspectum.com.br
Contatos: Telefone (31) 3831 1412 Celular/WhatsApp (31) 98953 8922
Clínica Soiér Odontologia
Página: https://www.facebook.com/soierodontologia/
Contato: (31) 3831 5381
Consultório Odontológico – Eliomar Odontopediatria
Contê Odontopediatria
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Contato: (31) 3834 8050 / 99705 8050